domingo, 2 de agosto de 2009

back!

Email que eu acabei de enviar a minha psiquiatra..

"eu não sei bem o que que tem acontecido comigo.. eu andava tão bem esses dias.
de ontem pra hoje voltei a sentir aquela sensação desesperadora do que que vai acontecer comigo e com meus pais daqui a diante. sei que todos passamos por dificuldades na vida, mas, porque pessoas tão boas e trabalhadoras como eles acabam passando por tantos problemas em suas vidas? isso parece ser TAO injusto. tudo bem que justiça não é uma coisa certa nesse mundo.. mas, não sei, não parece certo.
esses últimos meses aconteceram tantas coisas.. reprovei em duas matérias na faculdade, o que me fez cair de semestre.. engordei quase 10 kg nesse último ano.. tenho me cortado com muita frequência.. até que chegou essas férias. eu realmente estava feliz. eu tinha conseguido dar uma volta por cima e crescer um pouco. mas, meu deus, toda aquela agonia voltou tão subitamente que tudo que eu tenho vontade é sumir. desaparecer. não quero mais suportar toda essa dor que me ronda. não quero mais ter que enfrentar minha mãe chorando pelos cantos ou meu pai nervoso por não saber bem o que faz. eu simplesmente não tenho mais forças para isso.
não aguento mais subir na balança e ver o que minhas compulsões tem me feito fazer.. estou me destruindo. e odeio essa minha nova face. nunca gostei de ser perdedora e agora onde me encontro? gorda (pra não falar obesa), refazendo duas matérias que eu não consegui passar, e extremamente triste.
sei que não existe muito o que fazer. tirando a parte do meu peso, o resto só a vida pode mudar.. mas, quando vai mudar? será que vai realmente mudar???

saudades..."

desculpe a ausência do blog, meninas.. espero, de verdade e de coração que todas estejam bem. vou atualizando isso aqui aos poucos.. :*

3 comentários:

  1. Amiga!
    Eu também não sei oq acontece... Tudo na minha vida está dando certo, eu deveria estar radiante! E quando eu percebo, eu estou amoada, melancólica, com aquela cara de tristeza que nem eu sei explicar. Eu só sinto.
    Eu vou dormir e me sinto triste, eu não sei oq me falta... Não sei pq...
    Talvez seja a minha gordura, é o que eu mais odeio em mim... Eu não me sinto bem assim, eu não me aceito... Eu não aceito o fato de ter engordado tanto e mantido por tanto tempo esse peso nojento!
    Enfim, eu preciso emagrecer LOGO!
    Antes de voltarem as minhas aulas porque senão, vai ser uma tragédia, eu já conheço essa história.
    Se cuida! TE AMO! ♥

    ResponderExcluir
  2. Como você deve saber minha vida também não tá lá digna de ser comentada.
    Parece que quando alguma coisa de ruim volta TUUDO volta também né?
    Esse dois dias que a gente tem se falado por sms e msn eu ri muito! eu adorei te conhcer, de verdade. Você é uma pessoa ótima. Não é gorda e muito menos fracassada!

    O Justin tá aqui mandando um beijo pra você! hihi, ele disse que você é linda.

    fica com Deus
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Saudades!
    Até parece que eu escrevi uns trechos desse email. Também acho a vida injusta - sou completamente instável e não consigo levar aquela vida normal que a maioria das pessoas leva. Me pergunto : Por que isso foi acontecer logo comigo?! O que eu fiz?!
    Não consigo entender. Tudo o que eu queria é ter um pouco mais de equilíbrio emocional.

    Me add no orkut, darling?! Pergunta pra Linnah e ela passa o link do meu orkut verdadeiro.

    Beijinhoos amor! Cuide-se!

    ResponderExcluir