sábado, 24 de julho de 2010

rumo as minhas calças!

como tinha contado beeeem antes.. eu engordei bastante! e depois de muito efeito sanfona criei vergonha na cara e entrei numa dieta firme (sem no food ou low food.. mas comendo bastante) e meus objetivos estão andando (ou voando) muito bem!
quarta-feira: 59,6
quinta-feira: 58,5
sexta-feira: 58,3
hoje (sabado): 57,7
e, agorinha me pesei e ja estou com 56,9!
estou tão, mas tão feliz!
meu aniversário é em setembro e, minha meta, será até lá ter chegado nos meus 50Kg. Voltar a entrar nas minhas calças vai ser sensacional! hahaha

UM SABADO LIIIIIIIIIINDO PRA TOOOOODAAAASSS :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

logo ali


Há um tipo de choro bom e há outro ruim. O ruim é aquele em que as lágrimas correm sem parar e, no entanto, não dão alívio. Só esgotam e exaurem. Uma amiga perguntou-me, então, se não seria esse choro como o de uma criança com a angústia da fome. Era. Quando se está perto desse tipo de choro, é melhor procurar conter-se: não vai adiantar. É melhor tentar fazer-se de forte, e enfrentar. É difícil, mas ainda menos do que ir-se tornando exangue a ponto de empalidecer.
Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Temos que respeitar a nossa fraqueza. Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza legítima à qual temos direito. Elas correm devagar e quando passam pelos lábios sente-se aquele gosto salgado, límpido, produto de nossa dor mais profunda.

Clarice Lispector