sábado, 24 de julho de 2010

rumo as minhas calças!

como tinha contado beeeem antes.. eu engordei bastante! e depois de muito efeito sanfona criei vergonha na cara e entrei numa dieta firme (sem no food ou low food.. mas comendo bastante) e meus objetivos estão andando (ou voando) muito bem!
quarta-feira: 59,6
quinta-feira: 58,5
sexta-feira: 58,3
hoje (sabado): 57,7
e, agorinha me pesei e ja estou com 56,9!
estou tão, mas tão feliz!
meu aniversário é em setembro e, minha meta, será até lá ter chegado nos meus 50Kg. Voltar a entrar nas minhas calças vai ser sensacional! hahaha

UM SABADO LIIIIIIIIIINDO PRA TOOOOODAAAASSS :)

2 comentários:

  1. Ahahahaha! Aquele cachorro lindo no post abaixo é seu? No momento tenho 5 gatos e 2 cachorras em casa. Amo animais.

    Até setembro sua meta está mais do que garantida. Acredito no seu bom senso e na sua disciplina. Você e a Dreamer terão muito o que ensinar uma para a outra.

    =)

    ResponderExcluir