sexta-feira, 3 de julho de 2009

bla bla bla

que ódio que eu to sentindo.. ódio não é a palavra certa, mas um aperto por ter sido humilhada. nunca fui tão humilhada em toda minha vida.. acabei de receber uma ligação de um menino que eu mal conheço (só de vista e de oi porque nossos pais são amigos). Ele simplesmente pegou o telefone de um menino que eu já fiquei e falou vááárias putarias e baixarias para mim sem ter motivo algum. eu to me sentindo tão, mas tão mal por isso.. o pior é que eu nem sei o motivo disto. Ele, para variar, deve estar de fogo e completamente drogado. Só que mesmo assim, eu não sei porque ele teria algum motivo para fazer isso comigo. Já chorei tanto, tanto.. Parece que eu acabei ficando suja com as palavras que ele me disse.. Uma sensação de estar imunda. Liguei para uma amiga minha que agora está morando no rio e que o conhece.. Ela me acalmou e falou que é bobagem eu me importar com isso já que o menino é um completo babaca que só liga para fama, dinheiro etc (ele é filho de um senador corrupto daqui) e para ridicularizar as pessoas.. Mas, mesmo assim, mesmo sabendo que é besteira, eu ainda estou me sentindo mal. Minha auto-estima já não é lá essas coisas.. Depois disso então.
Outro fato curioso. Na verdade essa história é bem cumprida. Eu tinha uma amiga que é completamente dispirocada. Mas maluca de pedra. Ela já chegou a me sacudir e tentar me bater.. Mas enfim. Eu acabei ficando muito amiga do ex-namorado dela, só que como ela é doida ela não podia saber disso.. Aí eu acabei ficando amiga, por acaso, da menina que ele estava ficando. A partir daí não teve jeito.. Ela descobriu e acabou com nossa amizade (ela literalmente cortou dedo e coisa e tal). Enfim, eu não me abalei muito com isso pois a amizade dela nunca me fez bem algum, pelo contrário. Era extremamente desgastante e me fazia muito mal. Com isso eu acabei ficando mais amiga ainda do ex namorado dela e da menina que ele ficava.. Só que a menina mudou pro rio de janeiro.. E eles pararam de ficar. Mas enfim, continuo extremamente amiga de ambos. Para me abalar, essa amiga dispirocada têm tentado se aproximar de todas minhas grandes amigas. E tem conseguido se aproximar muito de uma amiga minha bem antiga.. E, vou ser sincera, isso tem me aborrecido muito. Para os outros ela com certeza é a certa na história, já que, eu fui a amiga falsa que ficou amiga do ex namorado dela e da menina que ele ficava. Só que eu nunca, nunca contei as loucuras que ela fazia comigo ou quando estava comigo. E nem pretendo contar.. Acho que é ridículo e infantil da parte dela ficar remoendo para os outros coisas que só se dirigem a mim e a ela. Enfim, essa minha amiga tomou partido dela e agora mal fala comigo e me trata super mal.
Sabe, não to muito bem.. Espero melhorar para o próximo post.
:*

4 comentários:

  1. EU TE AMO PRA SEMPRE, FATO.

    mas sinceramente?
    pq eu nao fui a primeira a saber de tudo?
    vc posta num blog, liga pra best que mora no rio... e eu aqui, pertinho.
    fiquei triste. de verdade =/

    mas anyway.. ele eh fdp demais, manda se fuder, pra pqp. af.

    vc nem comentou no meu blog... vale mt pra mim, by the way...

    te amo =*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Tudo acaba nessa vida, até minha vontade de ser extremamente magra acabou, vou ser eu mesma, baixinha, fofinha e sem noção... Goste de mim quem quiser... Um grande amigo sempre me diz uma coisa e acho que eu deveria te falar também: “Mesmo sendo bom o tempo todo vão lembrar de vc por um único erro imbecil e medíocre”. O ser humano é cruel. Beijo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. audreeeeeeey ;D
    que história confusa :O
    mas eu entendi, que saco essa sua amiga hein :s
    mas não se preocupa não, nem liga pra ela. e nem liga pra esse menino LOUCO que te ligou Oo
    que coisa B I Z A R R A.
    eu sei que não adianta falar porque eu também meio que 'ligaria'... sei lá ;/

    bom, fica com Deus
    beijão ;*

    ps: desculpa a demora pra comentar, é porque eu tava viajando e fiquei com medo de abrir os blogs :$

    ResponderExcluir
  4. Eu ja sabia dissoooooooooo, vc me contou no telefoneee! hihi *-*
    Só não sabia desse infeliz desocupado que te liga pra te chatear. Amooor, não liga! O que ele significa na sua vida? Nada. Passa por cima (;

    Te amooo ♥

    ResponderExcluir