sábado, 5 de setembro de 2009

here comes the sun?


tinha conseguido largar meus remédios.. por quase 1 mês e meio estava estável.. até essa semana. uma semana conseguiu englobar todos os problemas do mundo.a situação financeira aqui de casa não anda muito bem.. meus pais possuíam uma empresa.. a venderam faz um ano por diversos motivos, só que, até hoje, eles não receberam o pagamento.. o negócio já está na justiça, mas.. a justiça é lenta. eu não estou chateada por mim.. nesse último ano aprendi a dar MUITO valor a tudo que eu tenho/tinha. acho que fui muito mimada desde pequena.. e são esses tipos de mudança que nos fazem crescer! mas, minha chateação advém dos meus pais.. eles não são mais adolescentes.. Minha mãe já deve estar com 53 e bem, meu pai está com 69 (fui rapa do tacho, como dizem aqui pelo goiás, haha).. E eles sempre trabalharam muito! E trabalharam honestamente.. na época em que deveriam estar gozando dos frutos do seu trabalho, eles estão em pane com mil e um problemas nas costas, empréstimos a pagar.. Enfim, um caos.Com isso minha mãe teve que voltar a usar antidepressivos (há aproximadamente um ano) e continua os usando até hoje.. E, na segunda-feira, ela surtou comigo no carro. Falou que estava impossível me aguentar, que eu andava insuportável.. E, quando eu vi, já tinha acabado com meu braço no banheiro da biblioteca da unb.. Foi horrível me ver novamente naquele estado.O resto da semana foi um lixo. Briguei com meu pai e a gente mal se falava.. Minha relação com meu pai é extremamente complicada. Eu o amo mais que tudo na minha vida! Mas meu pai é extremamente ciumento e muito cabeça dura.. E com isso a gente acaba discutindo e brigando muiiiito.. Então, tanto eu quanto ele, ficamos muito mal quando brigamos.. Quando chegou na quarta fiz uma prova.. Depois dessa prova minha mãe me liga dizendo que meu pai estava na cama, não queria nem descer pra almoçar e disse que estava preocupada com ele.. Que achava que ele tinha entrado em depressão de novo. Aí pronto, era TUDO o que me faltava. Já não bastava eu e ela; ele, que sempre foi o braço forte da casa, a pessoa que estava sempre de cabeça pra cima também tinha colabado.
quinta foi até estável.. com excessão de um caso.. estava no centro cirúrgico, indo anestesiar uma moça que iria fazer uma cesariana.. comecei a fazer perguntas de rotina, como nome, uso de drogas, álcool, medicamentos, aí cheguei em idade. A menina tinha TREZE anos. fiquei em choque.. Já ontem acordei de uma forma estranha.. a tarde foi completamente vazia. me senti super mal. descontei na comida. comi comi comi tudo o que podia estar na minha frente. e não aguentei aquela vozinha que gritava, berrava comigo. vomitei tudo. há tanto tempo sem fazer isso.. demoronei.
me pesei hoje e estou com 0,5kg a mais. parece que nada, nada, nada dá certo. nada tem resultados bons, nada tem sido construtivo. estou vazia. com vontade louca de sumir... queria gritar, berrar, dizer o que sinto e o que penso. queria tirar esse peso enorme das minhas costas.. sumir. poder voltar a me sentir leve.. vou perder peso. vou voltar a me sentir assim. em pelo menos um ponto vou estar feliz comigo.
desculpe o texto louco e confuso.. minha cabeça anda desse jeito ultimamente.. um beijo e abraço bem forte queridas!

7 comentários:

  1. meu post tinha um video da marissa e o seu tem uma foto da summer :D
    acho que já te falei tudo quando ao seu pai, seus cortes... Nós vamos melhorar juntas, se Deus quiser, e ele quer. E eu quero (:

    ps: eu sou ajuizaaaaaaaada IAUHDSHADUI

    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Ao ler o teu blog percebi que não sou a única desgraçada vitima de comprimidos que nos emagrecem e engordam de forma surreal.

    Uma doença nunca vem só, não basta ter anorexia e bulimia, vema auto mutilação, ... :(

    ResponderExcluir
  3. (só uma coisa, se quiseres ver o meu blog por favor manda me um mail e eu envio te um convite, tive de o meter privado, o mail é exahmia@gmail.com@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Complicado essas coisas, o relacionamento com meu pai é bem parecido, no entantoe u ainda nunca o vi mal, mas é sempre um drama pra poder conseguir qualquer coisa por conta do ciumes. :T Vai ficar tudo bem, sobretudo Deus olhará pra toda essa situação ... questão de tempo, pois aqui é tudo meio lerdo mesmo né?
    Bom espero que você esteja melhor nesse domingo, amanha feriado, ninguém merece né... dois domingos, hehehe!

    beiiijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou terrivelmente confusa :( Mal consigo escrever direito, mas... fazer o que.

    Eu fico indignada com os problemas que o dinheiro (ou a falta dele podem trazer). Já passei por um situação semelhante aqui em casa, e nessa época estava todo mundo aqui muuito estressado. Foi uma época terrível, ainda bem que já passou e espero que logo as coisas se resolvam para a sua família também. Leva um tempo, não é rápido, a justiça é lerda. Mas com o tempo as coisas se resolvem sim.

    Já te add no orkut!! Meninaaa, vc é linda demais!!!!

    Melhoras pra vc!! Beijinhos! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. AMIGA DO CEU EU TO PRECISANDO DE VOCE. E VC DE MIM . EU SEI!
    TENHO TANTA COISA PRA TE DIZER. PRA DESABAFAR... SEI LAAAAAAAA.......
    EU FIZ O BALLET E AMEIII. FA CMG TBBB... E TAO BOMM AHEHAUIE EU VOU FICAR UNNS TEMPOS COM A VOVIS. IDEIA DA MAMIS!!! PASSSSME! EH!
    HJ NA TERAPIA A MONICA DISSE QUE TD VEZ QUE COME, LEMBRA DE MIM! EURI AHEUIHAUIHEUI QUE LEMBRA DE MIM QND FAZ SPINNING... OEEEEEEEE ELA ME AMA? KKKK e na ana paula essa semana a gnt fez um encontro com uma ex aorexica e bulimica... foi muito bom!!!!!! ela falou mt coisa... algumas serviram como dicas, pero... melhor esquecer aheihauie -q. AHHHHH O TOPAAAA TA ME DEIXANDO SEM FOMEE. OOOH TOPA I LOVE UUUU. ah e eu pintei o beluw. n to mais ruivinha ahuiehiuaheui minha mae disse que eu preciso arrumas meus peitos haehauiheuiahuiehuiahuei nossa, muitas news. e omggg, vamos pra buenos carayyy.


    e AAAAAAHH TE AMO MAIS QUE TD NA MINHA VIDA!
    VC EH A MINHA RAZAO DE VIVER! E RESOLVE O QUE FAREMOS DIA 18! =)

    =*

    ResponderExcluir
  7. Minha relação com meu pai é extremamente complicada. (...) meu pai é extremamente ciumento e muito cabeça dura.. E com isso a gente acaba discutindo e brigando muiiiito.. Então, tanto eu quanto ele, ficamos muito mal quando brigamos... [2]

    Eu já te falei como é, né? É bem assim, a mesma coisa... Amiga, eu não sabia que vcs estavam enfrentando uma barra dessas :S
    Entrega nas mãos de Deus e confia. Ele fará o melhor e tudo vai ser resolver se vcs tiverem fé.

    Eu fiquei muito chateada com vc, Dé.
    Vc miou e se cortou, vc sabe que eu não gosto que vc faça isso. Eu não sei pq, mas... Não sei! Eu fico muito triste, eu te disse que vc é muito linda!
    Eu lembrei de vc esses dias enquanto assistia Bonequinha de Luxo. O sorriso da Audrey me lembra muito o seu. E eu gosto de pensar em vc assim: sorrindo. É tão lindo!
    Amiga, eu sempre estarei aqui. Vc pode me ligar, eu sinto a sua falta! Pode contar comigo, não importa a hora, eu te amo muito!
    E tudo que eu quero é te ver bem.
    Vc já superou muita coisa, acho que é por isso. Eu não quero que vc caia de novo. Vc é a maior vitoriosa. Não se machuque.

    TE AMOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir